Diversos

Polícia Militar inicia troca de alimentos para passeio ciclístico de Manhuaçu

Teve início nesta semana, a troca de alimentos não perecíveis por uma camisa personalizada para o 18º Passeio Ciclístico a Favor da Vida, que estará acontecendo no dia 18 de agosto. A concentração estará acontecendo na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar. O evento tornou-se tradição e reúne centenas de ciclistas de diversas cidades da Vertente Ocidental do Caparaó, que faz das principais ruas de Manhuaçu uma área de lazer.

Para esse ano, a equipe organizadora confeccionou camisas nas cores vermelha, azul e amarela. A troca pode ser feita no Posto de Policiamento do Centro (PPC), que fica na Praça Cordovil Pinto Coelho. Os interessados devem levar 5 quilos de arroz ou de açúcar. Outra opção é que poderá ser levado 3 quilos de feijão, 03 pets de óleo ou 2 quilos de macarrão. Esses itens são importantes, pois não estragam permanecendo guardados. Logo após o evento, os donativos serão repassados às famílias e entidades devidamente cadastradas.

Segundo Sargento Lucas, o novo local vai propiciar mais facilidade às pessoas para realizarem a troca, visto que o local é uma referência para todos que passam pelo jardim da praça central. Ele lembra que os ciclistas e quem se interessar poderá comparecer durante o dia, até as 17 horas. A troca ainda pode ser feita na sede do Batalhão e no Colégio Tiradentes.

Sargento Wellington lembra que através do evento realizado em Manhuaçu outras cidades passaram a realizar o passeio ciclístico. A expectativa dos organizadores do passeio ciclístico é superar a arrecadação ano do passado. “Queremos contar com a participação de toda a comunidade para interagir conosco. O Passeio Ciclístico a Favor da Vida é referência em Minas Gerais e, esse ano algumas novidades vão dar um colorido a mais”, relata Sargento Wellington.

Deixe uma resposta

shares